Curta-Metragem - Experimental de Animação - 9' - HD - 2010

a film
painted and directed by diogo hayashi


domingo, 2 de agosto de 2009

Indian Ink, Indian visitors

hola, Gente nosso blog sempre teve um carater de comunicação interna, no entanto, pessoas vem acessando o site de varias partes do mundo (desculpem mas estou sem alguns acentos e pontuações e o enter tb), bom, visitas da India, Estados Unidos, Portugal e Alemanha. Outra coisa curiosa foi que ontem fui comprar alguns materiais, e adivinhem, o naquim que eu uso India Ink, custa a bagatela de 180 reais....cai de costas quando o vendedor me falou o preço. Eu tinha 2 tubos reserva que trouxe dos states mas ja estão no final....enfim Izamara mudara para nanquim comum quase cinza e aguadão. No mais, aguardamos novidades do Fagner que esta com o corte final para impressão.

2 comentários:

  1. OLá pessoal!!!

    gostamos bastante dos desenhos!!! Desejamos conhecer, agora, as HQS do grupo.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal da Subversos, este grupo produz cinema especificamente. No entanto estou produzindo uma HQ com o Edu Souza e o Pedro Drozza, em breve algumas postagens no flickr.

    Obrigado pela visita. Abraço.

    hayashi

    ResponderExcluir